Casamento Gabriela e Thiago

www.ricardobarbieri.com.br

Quando os noivos optam por não fazer uma “big festa” no grande dia, isso não quer dizer que a festa deu menos trabalho ou que foi pensada com menos carinho.
O casamento da Gabriela e do Thiago foi pensado em cada detalhe e os toques vintage da tiara da noiva e do naked cake foram um charme à parte.
Os docinhos e o próprio bolo foram feitos pela mãe da noiva, precisamos dizer mais?
Os noivos já moravam juntos e namoram desde os tempos de faculdade. O clima de carinho e amizade entre eles era tão óbvio quanto o sal no mar e isso dá gosto de apreciar.
A Gabi foi uma noiva bem peculiar: não quis mega festa, não queria se arrumar demais e para nosso desespero, ela fica completamente desconfortável diante das lentes. hahahaha Foi preciso um certo jeitinho, muita foto espontânea e um bocado de parceria do noivo para ela relaxar e nos deixar clicar algumas famosas “foto-registros”, aquelas posadas para mostrar para a avó no álbum de família. Sorte que o Thiago era descolado e contrabalançou a timidez da Gabriela. :)

A recepção deste casamento foi intimista e mais aconchegante, impossível! As fotos mostram um pouco do que rolou por lá! Confiram!

Esta entrada foi publicada em Casamentos e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta